"" Crochê Aplicado: Alívio da artrite:

Alívio da artrite:

Alívio da artrite:



como escolher um suplemento
Se você tem artrite, você pode encontrar e respirar um suspiro de alívio. Felizmente, você não precisa olhar para longe. Você sabia que alguns suplementos à base de plantas, dietéticos e naturais podem ajudar a aliviar a dor e o desconforto causados ​​pela artrite? Alguns não só reduzem a dor e o desconforto, mas também o inchaço. Se for novo para você, você pode comprar uma garrafa de suplementos, mas espere! Se você está comprando esses suplementos pela primeira vez, você deve primeiro aprender algumas coisas importantes.
Nem todos os suplementos ajudam a aliviar a artrite. Existe uma rica gama de suplementos dietéticos, à base de plantas e naturais disponíveis para venda, tanto local como on-line. Primeiro, pesquise para determinar quais suplementos podem reduzir a dor nas articulações e o inchaço. Por exemplo, o abacaxi de soja insaponificável (ASU) é pensado para retardar a absorção da inflamação pela indução de produtos químicos. A garra do diabo pode reduzir a inflamação e a dor em pacientes com artrite. É apenas uma amostra de suplementos que podem ajudar. Antes de ir à loja com um conhecimento saudável, o que comprar.
Declarações válidas Ao procurar por complementos ou navegar na loja, leia todos os pacotes. A maioria declarará o que o produto pode fazer. Por exemplo, as cápsulas do diabo podem indicar que ajudam a reduzir a dor e o inchaço da artrite. Palavras-chave diminuem e ajudam. A artrite não possui cura. Você pode curar e tratar temporariamente dor nas articulações, rigidez e inchaço, mas você não pode curá-la. Evite um suplemento ou produto que alega curar sua artrite. É uma mentira definitiva e geralmente é um desperdício de dinheiro.
Preço Os suplementos naturais, à base de plantas e dietéticos não estão disponíveis nos analgésicos contábeis. Eles raramente fornecem alívio imediato.



 Em vez disso, eles precisam fazer horas extras.

A maioria reduz a probabilidade de dor e inflamação, especialmente no caso de uso regular e contínuo. Infelizmente, isso significa que você pode comprar muitos suplementos. Para evitar altos custos, compare o preço. Encontre qualidade, mas a marca é barata. Compre seus suplementos para venda, compre em massa, use cupons ou compre em uma loja com bons preços. Sempre compare o preço com a quantidade. Um pacote maior de cápsulas suplementares custará mais dinheiro, mas geralmente esse é um valor melhor para esse dinheiro.
Recomendações do médico A maioria dos pacientes com artrite tem medo de discutir suplementos com o médico. A maioria acredita que eles apenas ouvirão desânimo. Nem todos os médicos consideram ou recomendam o uso de suplementos, mas não tenha medo de falar com seu médico sobre isso. Muitos suplementos de abraço agora quando são usados ​​com medicamentos prescritos ou prescritos. Em seguida, informe o seu médico para que você tente testar ASU para reduzir o inchaço das articulações, mas você continuará a tomar analgésicos sem receita médica como indicado.
Interações com outras drogas. Por que é importante falar com o seu médico sobre suplementos? Alguns podem interagir com drogas comuns. Por exemplo, a garra do diabo mencionada acima pode neutralizar drogas antidiabéticas, redutores de ácido e anticoagulantes. Pergunte ao seu médico se o suplemento que deseja tomar é arriscado com seus medicamentos atuais.
Efeitos secundários A maioria dos suplementos vem diretamente da natureza, mas todas as coisas na natureza não são seguras para todos. Alguns suplementos podem causar efeitos colaterais. Por exemplo, o gingko pode reduzir o número de surtos em algumas pessoas. No entanto, tem muitos efeitos colaterais. Estes incluem dores de cabeça, dores nas costas e tonturas. Investigue os efeitos colaterais do seu suplemento favorito e compare. Você pode gerenciá-los?
Em suma, muitos suplementos naturais podem aliviar a artrite. Mas não perca e compre o primeiro suplemento que você vê na loja de alimentos saudáveis. Decida um suplemento que não interaja com seus medicamentos atuais, um que esteja disponível, que tenha vários ou nenhum efeito colateral, e que irá tratar seus sintomas preocupantes de artrite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alívio da artrite:

Alívio da artrite: como escolher um suplemento Se você tem artrite, você pode encontrar e respirar um suspiro de alívio. Felizmente, ...